segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segunda-feira...

Depois de passar a manhã inteira cercado de computadores e tecnologia, nada melhor do que sair, após o almoço, e dar uma volta pelas redondezas do meu local de trabalho. Parado em frente da empresa, refletindo o nada e sentindo o vento passar, eis que avisto um Fiesta, de cor verde agua, com rodas largas e todo merecedor de um destaque visual.

Mais destaque teve ainda ao ver quem o dirigia: uma loira, devia ter uns 20 e poucos anos, de óculos escuro e um vestido colorido. Um carro daqueles, com uma motorista dessas, quem aí não toparia uma volta, certo? Continuei a observar, enquanto ela se preparava para estacionar o carro. Ao manobrar, ela foi aproximando o carro da calçada, quando então... ela me dá aquela puta de uma raspada na guia da sarjeta. Raspou tão lindamente que eu não tive opção a não ser rir (para não chorar) com a cena vista. Ela então desesperadamente desceu do carro, foi até a roda, se abaixou, e passou a mão sobre a mesma.

Eu, naquele momento, rindo, ao mesmo tempo fiquei mal pois, nossa, se fosse meu carro... Ela se levantou, entrou no carro e foi embora. Acho que ela ficou tão desanimada com a cagada que acabara de cometer, que até desistiu de estacionar e fazer o que tinha de fazer.

Moral da história: Não confunda beleza, com inteligência. É um, ou outro.

(Obs: Será que o carro era dela?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário