sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year!

Incrivelmente 2010 já se foi. Aliás, foi um ano que passou extremamente rápido, porém recheado de fatos, acontecimentos, muitos deles marcantes, não apenas para minha pessoa mas como de uma forma coletiva.

Ano passa, ano vem, mudanças ocorrem na nossa caminhada pela vida. Muitos vão, muitos vêm, alguns retornam e os melhores permanecem mesmo que distantes. Nós somos propícios a decisões incertas, como também atitudes confiantes, estas que com certeza são resultados vistos agora, após uma passagem do tempo.

Particularmente, eu considero 2010 um ano passado que com certeza vou me lembrar muito, diferentes de alguns anos anteriores. Mesmo quando existem os momentos difíceis e árduos, eu sei que momentos bons duraram o suficiente para serem motivos de uma boa recordação.

Me cabe desejar a todos que 2011 seja um ano repleto de harmonia, prosperidade e felicidade. Que todos sejam firmes em seus objetivos, que consigam conquistar as suas metas e sempre evoluírem, profissionalmente, pessoalmente e de uma forma humanista no geral.

Mais do que sorte, eu desejo a todos capacidade, desejo caráter, desejo a personalidade e o potencial de se tornarem pessoas cada vez melhores, o que com certeza todos nós somos capazes.

São esses meus votos para todos que fizeram parte de alguma maneira em minha vida.

Feliz ano novo.

2 comentários:

  1. Olá, Cainã!
    É isso mesmo, cara! Só quem tem capacidade é quem se estabelece! É duro, é triste mas, é verdade! Aquele que não buscar conhecimento que vá procurar o et Bilú! Rsrsrsrs! Pois mostra que tem tudo para ser "enrolado", servir de "massa de manobra", naa mãos dos mais espertos. Obrigado pelos bons votos. Bom ano de 2011!
    [1]!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda positividade pra nós...
    Não costumo fazer planos, pois tudo que é planejado e esperado demais falha! Mas tenho pra mim que vai ser um grande ano... Todos são, dependendo do ponto de vista.
    Um lindo 2011 pra você, Cainã!
    Beijo!

    ResponderExcluir