domingo, 30 de janeiro de 2011

Música!

Não importa qual estilo, quais bandas, gêneros ou seja lá o que for, quando o assunto é música, a conversa rende horas de troca de informação. Aliás, se alguém aqui não gosta de música que por favor atire a primeira pedra.

Todo mundo tem um motivo pra gostar de música: a paixão pelo instrumento, momentos passados, a identificação com o estilo, o prazer pela melodia e assim por diante. Ninguém gosta por gostar da música que ouve, aliás, se você gosta você tem um motivo para isso.

Particularmente, eu não vivo sem música, talvez seja a coisa pela qual eu tenho o maior vício. Não importa o momento, música para mim é bem vinda sempre.

No trabalho, é costume as 8:01 o computador estar ligado e já sintonizado em alguma rádio de Jazz, Trance ou Rock 80 (em especial de sábado).Em casa, ouço de tudo: heavy metal, new age, techno, lounge, clássica e dentre outros gêneros (tá vendo só como não sou tão roqueirinho como vocês pensam?!)

Meu celular é o companheiro do dia a dia. Dentro do ônibus ou mesmo na rua (sempre com fone de ouvido, é claro!), sempre tenho uma playlist variada que vai de hard rock até musica pop japonesa (lê-se aqui jpop). Na hora de estudar ou dormir, canto gregoriano, chill music ou instrumental é sempre bem vida. E para dar um gás naqueles momentos ociosos, um electro rock, industrial ou simplesmente um eurodance é algo comum no meu quarto.

Música para todos os momentos, para todos os gostos, para todas as idades, para todas as personalidades. A música está presente na nossa vida, não importa de qual maneira.

Se eu disser que vivo sem música, estaria cometendo um grande equívoco, meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário